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Gerencie toda a sua pipeline de vendas de forma eficiente e eficaz. Atenda multiplos clientes de forma centralizada.

Conecta360

Revolucione seu atendimento com nosso sistema de multiatendimento via WhatsApp.

Experimente um atendimento ao cliente de última geração com nosso sistema de multiatendimento e multicanais via Whatsapp. Centralize o controle, aumente a eficiência e ofereça uma experiência excepcional ao seu cliente e às suas equipes.

Recursos e benefícios

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Multiatendimento Simultâneo

Permita que um único operador gerencie vários chats simultaneamente, reduzindo os tempos de espera e aumentando a satisfação do cliente

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Horários de Atendimento Flexíveis

Defina horários de atendimento personalizados para garantir que sua equipe esteja sempre disponível quando os clientes mais precisam

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Interface Intuitiva

Navegue facilmente por uma interface moderna e descomplicada, projetada para maximizar a produtividade do operador

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Histórico de Atendimentos

Acesse um histórico completo de todas as interações com o cliente, fornecendo contexto valioso para um atendimento personalizado

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Gestão de Clientes

Gerencie facilmente as informações do cliente, incluindo histórico de pedidos, preferências e muito mais

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Fluxos de Atendimento Personalizados

Crie fluxos de atendimento automatizados usando nosso bot intuitivo, economizando tempo e melhorando a eficiência

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Redução de Custos

Automatize tarefas repetitivas e permita que os operadores se concentrem em fornecer um atendimento excepcional

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Visão Geral Consolidada

Monitore o desempenho do atendimento ao cliente em tempo real, identificando áreas de melhoria